sábado, 14 de dezembro de 2013

Selena Gomez se emociona com vídeo de fã




A cantora pop Selena Gomez não se conteve e desabou em lágrimas ao assistir a um vídeo feito por sua "maior fã" durante uma entrevista ao programa australiano The Hot Hits. 


No vídeo de 1 minuto e 40 segundo, a adolescente Georgie, revelou os motivos pelos quais gosta da cantora, fazendo com que a ex-estrela da Disney se emocionasse. Ao final da gravação, Selena agradeceu a fã e explicou o motivo do choro. 

"Muito obrigado. Eu sei que toda vez que eu sento para dar uma entrevistas, as pessoas só querem saber com quem eu estou namorando, o que estou usando, qual a minha cor favorita, minha música predileta. E quando eu conheço pessoas que gostam de mim por mim, isso me faz seguir em frente. Georgie, você é a razão pra eu fazer o que eu faço." 
Selena deixou em evidência a importância dos fãs em sua vida. "Eles são muito bons pra mim. Nos momentos que eu mais preciso eles estão sempre ao meu lado", disse. 

Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário