sábado, 14 de dezembro de 2013

Katy Perry confessa que está contente por estar sendo levada a sério na sua carreira



                      Katy Perry está "feliz" por estar sendo levada a sério como artista.
A cantora pop, que foi catapultada para o sucesso com o hit "I Kissed a Girl", confessou que se sente muito feliz pelas pessoas valorizarem sua música, pois ela escreve todas as suas canções com o coração.
Katy disse à Rádio BBC 2: "Isso [sobre ser levada a sério] demorou um pouco de tempo para acontecer, mas agora eu estou muito bem e feliz que eu tenha me revelado dessa forma. Eu sei que eu sou um pouco vulnerável, mas tento fazer algo diferente que os outros fazem".
A cantora ainda confessou que até os 13 anos só ouvia música evangélica, mas depois de um tempo, ela teve um 'click' em sua mente que acabou mudando o destino da sua vida.
Katy explicou: "Eu só ouvia música gospel e cristã até os meus 13 anos. Então me deu um estalo na cabeça e eu decidi mudar. Eu tive uma revelação que dizia: 'Isso vai mudar a sua vida para sempre, e o caminho é você escrever letras de músicas e pintar quadros com essas letras'".
Katy Perry também confessou que precisa ficar arrepiada para poder escolher uma canção.
A cantora do hit "Roar" confessou que só seleciona uma música para o seu álbum se de alguma forma ela sentir-se arrepiada, pois sabe que essa sensação também será transmitida às outras pessoas.
Ela disse : "Esse teste é feito em estúdio e, também, depois de concluída a música. Se cada vez que você ouvi-la ficar arrepiada, quer dizer que ela (música) é realmente impactante".
Kate também admitiu que se inspirou em Madagascar para gravar a música 'Unconditionally'.
Falando à MTV, ela explicou: "Nós vivemos em um mundo que é gerido pelo status social e a posse material, porém, ele pode ficar muito esmagador e cansativo. As pessoas estão realmente ligadas com a quantidade que elas têm, é uma loucura que nossas mentes ainda pensem dessa maneira nos dias de hoje. [Quando fui a Madagascar] subi no topo de uma montanha e vi todas aquelas crianças e o amor que elas tinham umas com as outras. Eu pensei: 'elas não tinham ideia do que era Twitter ou Facebook ou qualquer uma dessas coisas'. Eles não se preocupavam com isso. Foi esse amor incondicional entre todos eles que me tocou".



Nenhum comentário:

Postar um comentário