quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lady Gaga e Christina Aguilera, amigas!, cantam juntas pela primeira vez no “The Voice”



Gente! Best friends forever! Acabou a suposta briga, o desprezo e a competição. Nasceu a amizade entre Lady Gaga e Christina Aguilera! As duas divas do pop cantaram juntas, todas no figurino anos 70, durante a final do “The Voice” dos EUA, transmitido ao vivo no Brasil pelo Canal Sony na madrugada de quarta-feira (18).
Xtina e Gaga cantaram o single da mother monster, “Do What U Want”, todas felizes e juntinhas, de mãos dadas. As loiras até sentaram no palco para dividir um drink durante a música. Tipo amigas de infância em um dos momentos mais legais da música pop em 2013.
“The Voice me ligou, disse que me queria na final, eu disse que sim, mas gostaria que a Christina fizesse [a música] comigo”, contou Lady Gaga.
“Quando soube que ela queria colaborar, eu disse: é claro”, disse Aguilera, que ainda elogiou Gaga dizendo que ela “é a pessoa mais pé no chão que já conheci na indústria da música”.
O elogio foi parar no Twitter também. “Obrigado por se apresentar comigo, seu coração é tão grande quanto a sua voz. Sou fã há muito tempo. Nem acredito que dividimos o palco”, disse Gaga.
“Ela é uma cantora tão poderosa e eu me senti honrada por estar no palco com Lady Gaga hoje à noite”, escreveu Xtina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário