sábado, 14 de dezembro de 2013

Britney Spears só quer saber de junkie food em seu camarim


A cantora, que fará 50 shows em Las Vegas, fez pedidos um tanto estranhos para uma mulher de 32 anos.

Aos 32 anos, Britney Spears ainda parece gostar de comer como uma criança. Se preparando para a estreia de sua série de shows em Las Vegas no Planet Hollywood Resort & Casino a partir do dia 27 de dezembro, a lista de exigências da popstar parece no mínimo estranha.
Em seu camarim, ela pede os cereais Froot Loops e Cap´N Crunch (ambos voltados ao público infantil), Gatorade, Cheetos, Doritos e salada de batata. Além disso, vários cheeseburgers de uma rede de restaurantes, sem "marcas de queimado", vale ressaltar, e 200 toalhas limpas.
A cantora, nativa de Louisiana, sempre teve hábitos nada saudáveis. Ela é uma adoradora de redes como o Starbucks (onde sempre pede os cafés recheados de chantilly) e Burger King.
Além dos pedidos acima, Britney terá um personal trainer próprio e ensaiará quatro dias da semana. O concerto, que terá residência fixa, tem 50 datas. A princesinha do pop vai receber cerca de US$ 300 por espetáculo. A quantia é menos do que Celine Dion ganha com um espetáculo quase do mesmo formato - cerca de US$ 475 mil por apresentação.
Segundo o Telegraph, essa é a última chance de Britney provar que é relevante no showbusiness. Seus últimos dois shows, The Circus Starring Britney Spears e Femme Fatale, foram muito criticados por conta dela não mostrar o entusiasmo do início de carreira. As críticas foram tantas, que nas últimas datas da sua mais recente turnê, a venda de ingressos passou por diversas promoções até que eles fossem esgotados.
Britney Jean, seu recém-lançado álbum de estúdio, também não foi muito bem avaliado pela crítica, recebendo uma média de 50 pontos de 100 no Metacritic (que compila as notas dadas pelos principais veículos de comunicação). Além disso, o disco estreou na quinta posição na Billboard Hot 100, o que mostra que sua imagem foi desgastada com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário