segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dylan Sprouse, de “Zack e Cody”, comenta fotos em que aparece pelado na internet



Olha isso… Uma ex-namorada/peguete do ator Dylan Sprouse, de 21 anos, famoso por ter estrelado a série do Disney Channel, “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”, publicou algumas fotos dele nu.
São duas imagens que estão percorrendo a internet. Na primeira ele está de cueca na frente do espelho de um banheiro banheiro, já na segunda a roupa de baixo não está mais lá.
Assim que o ator ficou sabendo do vazamento das fotos, ele foi ao Twitter falar com os seus fãs e aproveitou para fazer piada com a situação:
“Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar, acredito eu. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”
Ele também trocou a sua descrição na rede social para “revendedor de fotos nuas”.
Cole Sprouse, o irmão gêmeo de Dylan, não perdeu a oportunidade e foi brincar com o ator no Twitter, perguntando:
“Dylan… frio nesse banheiro né?”

Disponível Em:http://papelpop.com/2013/12/estrela-da-disney-dylan-sprouse-de-zack-cody-comenta-fotos-em-que-aparece-pelado-na-internet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário