quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jennifer Lawrence desabafa: “Deveria ser ilegal chamar alguém de gordo na TV!”



A poderosa estrela de “Jogos Vorazes”, Jennifer Lawrence, foi escolhida pela jornalista norte-americana Barbara Walters como uma das 10 pessoas mais “fascinantes” de 2013, junto com nomes como Miley Cyrus, Kim Kardashian, Kanye West e Papa Francisco. E provou o porquê.
Durante uma entrevista com Barbara, Jennifer levantou a bandeira dos fracos e oprimidos, ao falar sobre as pessoas que julgam as mulheres na mídia, principalmente nos tapetes vermelhos, e criticou a posição tomada por esses veículos.
“Por que humilhar outras pessoas é divertido? Eu entendo, eu faço isso, todo mundo faz, mas eu acho que quando se trata da mídia, os veículos têm que tomar responsabilidade pelo efeito que isso tem nas gerações mais jovens, nas garotas que assistem a esses programas de televisão e absorvem uma maneira de falar, de como ser ‘legal’, de como é ‘engraçado’ tirar onda com aquela garota num vestido feio”.
E não parou por aí, Jennifer disse que chamar pessoas de “gordas” na televisão deveria ser tão proibido quanto falar palavrões, por exemplo.
“E a palavra ‘gordo’? Acho que deveria ser ilegal chamar alguém de gordo na televisão. Nós controlamos cigarro, sexo e palavrões pelo efeito que causam nas gerações mais novas, mas por que não regulamos coisas como chamar as pessoas de gordas?”

Disponível Em: http://papelpop.com/2013/12/jennifer-lawrence-desabafa-deveria-ser-ilegal-chamar-alguem-de-gordo-na-tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário