sábado, 14 de dezembro de 2013

Demi Lovato fala sobre vício em cocaína: “não conseguia passar mais de uma hora sem”



Todos sabem que Demi Lovato passou por momentos muito difíceis envolvendo um vício em cocaína e álcool. A cantora foi internada em 2010 em uma clínica de reabilitação, por três meses, para tratar desses e outros problemas emocionais. Mas hoje, ela está muito melhor ,e em uma entrevista para o Access Hollywood falou abertamente sobre essa época problemática da sua vida.
Na longa entrevista, Demi admitiu que não conseguia ficar sem usar cocaína por longos períodos de tempo, e que usava a droga mesmo quando embarcava em algum avião: “não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos”.
A cantora também falou sobre problemas com alcoolismo, indicou que continuou a usar drogas mesmo depois de se internar. Ela explicou que manipulava as pessoas para que elas acreditassem que estava tudo bem.
Confira abaixo os principais trechos da entrevista da Demi Lovato:
Vício em cocaína
“Uma coisa que eu nunca havia dito antes é que pelo meu vício em drogas eu conseguia me esconder e conseguir um lugar onde poderia usar sem ninguém ver. Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Dai usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro eu fazia.”
Alcoolismo
“Eu estava indo para o aeroporto e tinha uma garrafa de refrigerante que enchia com vodka. Isso era apenas 9h da manhã e eu já estava vomitando no carro. E isso foi apenas para pegar um voo para voltar para Los Angeles, para a clínica em que estava.”
Distúrbios alimentares
“Eu sempre convivi com esse problema, mas eu só demonstrei isso aos 8 ou 9 anos. Comecei a exagerar compulsivamente. Eu fazia biscoitos e comia a travessa toda. Continuei fazendo isso até me sentir infeliz com o meu corpo. Dai passei a ficar sem comer até morrer de fome. Disso passei a vomitar tudo e ficar passando fome. Foi essa batalha louca cada vez mais forte dentro de mim. Isso se tornou realmente muito difícil até que eu passei a vomitar apenas sangue. Neste momento percebi que senão parasse iria morrer”
Demi manipulava as pessoas ao seu redor
“Eu sou muito, muito boa em manipular pessoas e fiz isso durante a minha doença, eu poderia manipular todo mundo ao meu redor. Tinham vezes que eu apenas continuava a mentir, então parecia que estava tudo certo para quem estava de fora. Eu tive toda a ajuda do mundo, mas eu não queria isso. Foi quando eu me dei conta que não era mais divertido se eu estava sozinha.”
A cantora falou que percebeu que não podia continuar assim e aceitou a ajuda da família e dos amigos. E uma das pessoas que mais apoiaram Demi foi a BFF Selena Gomez.
A amiga acompanhou a intérprete de “Neon Lights” em uma visita ao centro de tratamento para falar dos seus problemas na última semana, e teria sido a “arma secreta” da recuperação de Demi.
Disponível em:http://papelpop.com/2013/12/demi-lovato-fala-sobre-seu-vicio-em-cocaina-e-alcool-nao-conseguia-passar-mais-de-trinta-minutos-a-uma-hora-sem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário