sábado, 14 de dezembro de 2013

Paul Walker e Vin Diesel se odiavam, diz tabloide americano



Segundo veículo de comunicação, os dois não mantinham boa relação e chegavam a ficar sem se falar durante vários dias.


Um jornal americano The National Enquirer levantou uma polêmica na última quarta-feira (11). De acordo com uma publicação do tabloide, os atores Paul Walker e Vin Diesel, que atuaram juntos em Velozes e Furiosos, não eram amigos.
A nota publicada garante que Walker, que morreu em um acidente de carro no último dia 30 de novembro, e Diesel tinham brigas constantes nos sets de filmagens e que "não havia o menor sentimento entre eles". 
Durante esta semana, Vin Diesel relembrou a morte do ex-companheiro de elenco com uma mensagem que recebeu mais de 6 milhões de curtidas no Facebook. Um amigo em comum entre os dois, no entanto, disse ao veículo americano que o clima não era de tanto carinho assim.
"Paul normalmente não conseguia ficar no mesmo lugar que Vin", revelou. "Ele nunca falou mal de Vin Diesel, mas o que milhões de fãs nunca souberam é que Paul não o suportava. Paul estava convencido de que Vin queria ser melhor que ele - roubando o tempo e bajulando os produtores para que ele parecesse bom. Ele considerava Vin um egocêntrico e eles se ignoravam e se recusavam a conversar - às vezes por dias", revelou.
Pouco antes de morrer, Paul Walker chegou a comentar sobre a sua relação com Vin Diesel. "Tem dias que eu quero bater na cabeça dele... E há dias que ele quer bater na minha cabeça também!", brincou.
Desde a morte do ator, Vin Diesel publica foto dos dois constantemente e faz homenagens ao ex-companheiro, reforçando que sente a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário