segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

''Eu nunca mais quero ter que precisar de alguém de novo'', diz Miley Cyrus do ex-noivo, Liam Hemsworth



A cantora teen contou que tinha medo de ficar sozinha, mas que superou tudo




Depois de tantos questionamentos, Miley Cyrus abriu o jogo sobre seu relacionamento com Liam Hemsworth, com quem rompeu o noivado em setembro deste ano. A cantorateen contou à apresentadora Barbara Walters no especial Barbara Walters Presents The 10 Most Fascinating People of 2013 que este ano foi muito surpreendente para ela:
Eu estava com tanto medo de nunca ficar sozinha, e eu acho que, vencendo o medo, este ano, foi realmente maior do que qualquer outra transição que eu tive, este ano inteiro.
Miley confessou que era realmente muito dependente de Liam com quem viveu quatro anos:
Eu nunca mais quero ter que precisar de alguém de novo, onde você sente que, sem ele você não pode ser você mesmo.
Apesar de ter afirmado que gostou do que passou e que não houve qualquer mentira entre os dois, Miley revelou que ainda não sabe quando quer se casar:
Eu acho que vou querer isso no tempo que for preciso.



Disponível Em:http://estrelando.com.br/celebridades/nota/-eu_nunca_mais_quero_ter_que_precisar_de_alguem_denovo_diz_miley_cyrus_do_ex-noivo_liam_hemsworth-147798.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário